Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Encontro hoteleiro discute potencial turístico da Barra da Tijuca

Profissionais de turismo da América Latina e expositores da Barra da Tijuca. Imagem: Divulgação

Profissionais de turismo da América Latina e expositores da Barra da Tijuca. Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira (27/06), o Windsor Barra Hotel recebeu o evento “Barra da Tijuca – Um novo destino”. A iniciativa faz parte de um projeto promovido pela operadora de receptivo Infinitas Travel, que apresenta o Rio de Janeiro de uma forma criativa: relacionando as três dimensões do tempo (passado, presente e futuro) à diferentes regiões da cidade.

Chamado de Rio 3D, o projeto está divido da seguinte forma: D Antes, o Rio do passado, com os cenários históricos da região do Centro; D Hoy, as famosas praias da Zona Sul e as atrações já conhecidas mundialmente; D Mañana, a Barra da Tijuca e arredores, que nos últimos anos ganhou reforço na infraestrutura de lazer e hospedagem e alcança sua independência como destino turístico.

Participaram 26 profissionais de turismo da América Latina e 17 expositores, entre eles empresários locais, nas áreas de turismo, lazer, entretenimento e gastronomia. A viagem marcou o lançamento da etapa D Mañana do projeto.

O grupo de profissionais de turismo da América Latina fez uma imersão pela Barra da Tijuca, em que percorreram os principais pontos do bairro. No fim de semana, eles participaram de um tour que percorreu toda a região e conheceram os principais hotéis, além de shoppings, restaurantes, praias e outras atrações.

Receba nossas newsletters