Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Quality Resort Itupeva inclui degustação de cerveja em programação

 

Hotel terá degustação de cervejas artesanais e aula sobre diferenças do produto

Hotel terá degustação de cervejas artesanais e aula sobre diferenças do produto

Em parceria com a cervejaria artesanal Smart Hops, o Quality Resort Itupeva, localizado a 50 minutos de São Paulo e a 30 minutos de Campinas, receberá pela primeira vez workshops e degustações de cervejas gourmet para apreciadores e pessoas interessadas em conhecer mais sobre o produto. O evento acontecerá no resort, nos dias 15 e 29 de julho, às 16h30, com uma hora de duração e tempo adicional para interação.

O proprietário da cervejaria, João Lordello, será o responsável pela curadoria da degustação e pelo workshop. Assuntos que abordam o universo da cerveja artesanal e brincadeiras para interação dos participantes estão na grade do evento. Ao todo, quatro rótulos serão apresentados: Lora Soft IPA (Smart Hops), German Pilsner, Witbier e Double IPA Indiana (Cervejaria Cuesta). Além de conhecerem as cervejas especiais, os participantes também vão entender como é o processo de fabricação das bebidas, sua composição e curiosidades sobre cada uma.

O evento será fechado para hóspedes, que podem fazer a inscrição no ato da reserva ou durante a hospedagem. Para interessados, a outra boa notícia é que o evento está incluído na diária de quem estiver hospedado, ou seja, não é necessário pagar extra para participar. O limite é de 40 pessoas por evento, por isso, para garantir a vaga é indicado fazer reserva com antecedência. Ao final do evento, as cervejas apresentadas serão disponibilizadas para venda a um valor promocional. Elas poderão ser adquiridas unitariamente ou em kits com três e seis garrafas.

Receba nossas newsletters