Câmbio:

Idiomas:

Meliá reestrutra departamento Comercial; veja

Foto de Anderson Masetto

Anderson Masetto

Publicado - 29/09/2017 - 12:45

Palco terá o mesmo formato de uma arena
Fernando Gagliardi

A Meliá Hotels fez uma reestruturação no seu departamento Comercial no Brasil. A partir de agora, as equipes foram divididas em apenas duas áreas: B2C, que cuida dos canais diretos e OTAs; e B2B, responsável pelos canais indiretos, como agências de viagens e operadoras.

O canal B2C ficará sob responsabilidade de Gustavo Santana e o B2B com Elisabeth Santos. “Além disso, unificamos os departamentos de Marketing e Vendas e conseguimos uma maior sinergia. Desta forma, pretendemos ter uma interação maior e foco nos resultados”, explicou Fernando Gagliardi, que passa a responder agora pelo cargo de diretor de Vendas, Marketing e Distribuição.

Ele destacou que esta mudança representa uma grande oportunidade, pois traz uma série de novas possibilidades aos hotéis. Gagliardi explicou que as equipes de vendas dos hotéis passarão a focar em toda a rede, podendo trabalhar com um portfólio maior e mais possibilidades de vendas cruzadas.