Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

SPTuris promove evento MICE em NY

Orlando Souza, Melanie Latham, Luciane Leite, Jerry Cito e Marisa Marrocos

Orlando Souza, Melanie Latham, Luciane Leite, Jerry Cito e Marisa Marrocos


Com objetivo de aproximar os negócios entre as cidades de São Paulo e Nova York, a SPTuris promoveu na tarde dessa quarta-feira (08/05) um evento com operadores americanos de MICE. A entidade está em NY para o Goal To Brasil – que acontece amanhã na cidade – e aproveitou a oportunidade de estreitar relacionamento com os profissionais do segmento. Estavam presentes no evento Luciane Leite e Marisa Marrocos, da SPTuris e Orlando Souza, da TurSP, além de Jerry Cito e Melaine Latham, do NYC & Company. 


Na ocasião, Luciane e Marisa apresentaram todos os atrativos e diferenciais de São Paulo para os convidados novaiorquinos. Entre os destaques, elas citaram os espaços de eventos da cidade; a divisão das regiões paulistanas para melhor visualização e realização de eventos; hotéis; restaurantes; e outros espaços que só uma cidade como São Paulo pode oferecer para o segmento. 

Segundo dados da SPTuris, dos 90 mil eventos realizados no Brasil, cerca de 72% são feitos na cidade de São Paulo. A capital paulista recebe em média 12 milhões de turistas anualmente, sendo 15% de estrangeiros e dessa parcela, 6% são turistas americanos. 

Lisia Minelli, de Nova York

Receba nossas newsletters