Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Salão de Turismo Rota 101 Nordeste terá apoio do MTur

O Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que acontece de 4 a 6 de julho, em Natal, recebeu o reconhecido do Ministério do Turismo, que enxerga na ação intrarregional um modelo a ser seguido por outras regiões. Será o primeiro salão do gênero no país que envolve os quatro estados beneficiados pela duplicação da BR 101 (RN, PB, PE e AL).

O evento vai contar com 128 estandes, comercializados junto à rede hoteleira, operadoras, empresas aéreas, locadoras de ônibus e automóveis, além de empresas de passeios, de shows e de eventos. Os quatro estados promotores do Salão terão espaços gastronômico, cultural e de artesanato, o que certamente vai gerar a presença do público de Natal, que poderá usufruir de atrações e de entretenimento, além de adquirir pacotes a preços promocionais.

Várias caravanas de agentes de viagem da Paraíba, Pernambuco e Alagoas estarão presentes no Salão. Serão cerca de 350 profissionais dos três estados, além de operadores que virão não só do Nordeste, mas também de São Paulo. Da imprensa, virão 20 jornalistas do Nordeste e dez do Sul e Sudeste. A primeira companhia aérea a fechar parceria com o evento foi a Gol Linhas Aéreas, que vai colaborar com a vinda da imprensa.

Secretaria de Turismo de Natal e ABIH-RN estão dando suporte técnico e operacional à visita de agentes de viagens, operadores e jornalistas, que na verdade integrarão um mega famtour, com participação no Salão e visitas a alguns pontos turísticos. No sábado (6 de julho) o destino Natal oferecerá um almoço em forma de evento promocional para reunir todos os convidados. No dia seguinte (7 de julho) a mesma ação de marketing será desenvolvida pela Secretaria de Turismo da Pipa e hotelaria local.

Receba nossas newsletters