Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Brasília espera 600 mil turistas durante Copa 2014

Brasília espera receber cerca de 600 mil turistas durante a Copa do Mundo 2014. Desde o começo da gestão, em 2011, a Setur-DF traçou um planejamento estratégico para conquistar definitivamente os turistas do Distrito Federal. Chegando na reta final para a realização da Copa do Mundo o secretário de Turismo, Luís Otávio Neves, reuniu nessa segunda-feira (18/11) e terça-feira (19/11) todos os subsecretários e diretores da Setur-DF para definir as estratégias que serão usadas no próximo ano.

“Esse momento é muito importante, pois é nessa reunião que definimos onde queremos chegar. Esse time que montamos vem fazendo um excelente trabalho e chegou a hora de mostrar o resultado de tudo que preparamos para transformar a cidade”, disse o secretário.

Dentre as ações estipuladas para o próximo ano está o treinamento, a logística e a gestão dos Centros de Atendimento ao Turista, a ampliação dos canais de informação sobre o destino, a estruturação dos roteiros da cidade, a qualificação dos profissionais ligados ao setor, a melhoria dos próprios da secretaria, a implantação do ecocamping, a gestão do Observatório do Turismo e continuar com a política de capitação de grandes eventos para transformar cada vez mais a capital do país em um grande destino turístico.

Receba nossas newsletters