Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Convention Bureau mostra o potencial do destino Natal na EIBTM

Com o objetivo de promover o destino Natal para o público especializado e prospectar a captação de eventos internacionais para a cidade, o Natal Convention Bureau participa até esta quinta (21/11) de um dos principais eventos da indústria do turismo de negócios do mundo, a EIBTM – The Global Meetings & Events Exibition – em Barcelona, na Espanha. 

Durante os três dias do evento, a representante do Natal Convention, a gerente executiva Valeska Magalhães, apresenta os diferenciais e a infraestrutura de eventos de Natal para os participantes da EIBTM e recebe, em reuniões de negócios, hosted bayers de 17 países. Na edição 2013, o Natal CVB agendou previamente 37 reuniões com profissionais do segmento MICE dos Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Espanha, Suécia, Bélgica, França, Reino Unido, Itália Holanda, Hungria, Suíça, Turquia, Rússia, Israel e México.

EIBTM é um evento empresarial direcionado ao segmento de eventos e incentivos, conferências e da indústria de viagens de negócios que engloba uma série de atividades como ações de networking, orientação e educação profissional aos visitantes e expositores, objetivando a construção de redes de negócios. A expectativa para essa edição é reunir um público de 15.000 profissionais do setor. ​

Receba nossas newsletters