Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Floripa CVB completa 10 anos e homenageia empresas pioneiras

O Floripa Convention e Visitors Bureau comemora sua primeira década de atuação no próximo dia 03 de dezembro, a partir das 20 horas, no Hotel Maria do Mar. A entidade reúne seus associados e demais entidades ligadas ao trade para celebrar a trajetória até então solidificada. A noite contará com a presença de gestores de Conventions de diversos países que estarão na cidade – de 02 a 05 de dezembro – para o 6° Encuentro Latinoamericano de CVBs.

“É fantástica a oportunidade de celebrar o aniversário do Floripa Convention no mesmo período do Encontro Latino-Americano, que está trazendo dirigentes com experiência e know how, e que vão poder ver de perto o trabalho que também estamos fazendo por aqui nestes 10 anos de trabalho”, pontuou Eurgênio Neto, presidente do Floripa Convention.

Na solenidade dos 10 anos, as primeiras empresas que se uniram para formatar um modelo de entidade organizada e atuante no turismo, através da fundação do Floripa Convention, receberão homenagens. “São empresários que acreditaram na união como fator primordial para o sucesso de seus negócios e, principalmente, para o desenvolvimento de uma atividade econômica que coloca a cidade em destaque no panorama internacional”, acrescentou Neto.

As empresas que acreditaram e iniciaram um novo caminho no setor são: Açoriana Turismo, Amplestur Câmbio e Turismo, AV Mídia, Hotel Baia Norte, Hotel Blue Tree, Costão do Santinho Spa & Resort, Guia Floripa, Hotel Maria do Mar, Hotel Praiatur, Scuna Sul Canasvieiras, RCD Empreendimentos e Copereventos.

Receba nossas newsletters