Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM Latin America 2014 terá foco em tecnologia

A WTM Latin America 2014, que acontecerá entre 23 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, apostará nas novas tecnologias especialmente desenvolvidas para o mercado de turismo. Tem destaque o setor batizado de “Travel Tech”, promovido há alguns anos na WTM London, que será replicado em São Paulo devido ao sucesso.

Empresas de tecnologia do setor de turismo serão os expositores, como, por exemplo, Google e TripAdvisor. O mercado, que tem crescido de forma expressiva nos últimos anos, será tema das discussões, que terão foco especial na forma como os produtos tecnológicos afetam o comportamento dos viajantes.

A WTM Latin America 2014 contará, também, com o espaço “Innovation Zone”, onde as empresas farão uma breve apresentação dos novos produtos e plataformas, explicando sobre seu funcionamento de forma fácil e acessível para o público, que poderá também testar e comprar tais artigos. A intenção dos organizadores da feira, com essa área, é de conscientizar os visitantes sobre a importância da tecnologia para o mercado turístico atual, já que no futuro as novas mídias serão indispensáveis.

O diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch, falou sobre a importância de apresentar um setor de tecnologia: “Este setor ganha cada vez mais importância no universo turístico e é justo que tenha o espaço merecido na feira. Em nosso evento irmão, World Travel Market de Londres, a área de tecnologia cresceu 70% em três anos antes de se tornar um evento independente (The Travel Tech Show). Estou ansioso para receber diversas empresas líderes em tecnologia da indústria global ao lado do TripAdvisor e Google”, afirmou Reinisch.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters