Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Fitta lança app para recarga de cartão pré-pago em moeda estrangeira

A Fitta Turismo anunciou o primeiro aplicativo gratuito de smartphones para recarga do cartão pré-pago em moeda estrangeira, para usuários de iOS e Android. Desta maneira, será possível recarregar o Fitta Cash Passport de qualquer lugar do mundo, facilitando consultas de saldos e efetivação de recarga. Entre as vantagens que o aplicativo promete é a consulta de saldo, que permite o controle de gastos, e a recarga do cartão pré-pago durante a viagem.

“As pessoas buscam cada vez mais comodidade e segurança para suas viagens. Por esse motivo, o aplicativo para celulares é um excelente canal para o turista que precisa realizar câmbio com mais praticidade. Além disso, também é uma ótima opção para quem mora em cidades que ainda não possuem fácil acesso ao câmbio legal”, afirmou o presidente da Fitta Turismo, Rodrigo Macedo.

Nova loja é inaugurada na cidade de Indaiatuba

Com o objetivo de aumentar a atuação no interior de São Paulo, a Fitta inaugura uma nova agência de câmbio em Indaiatuba-SP, a cerca de 20 quilômetros de Campinas-SP.

“Estamos investindo no crescimento do número de lojas para oferecer facilidade aos clientes, que têm mais opções para fazer câmbio e adquirir outros produtos e serviços para viagem”, afirmou Luiz Ramos, diretor Comercial da Fitta.

Receba nossas newsletters