Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav 2013 gerou novas oportunidades de negócios e US$ 97 mi

Abav revelou pesquisa inédita sobre resultados da feira em 2013

Abav revelou pesquisa inédita sobre resultados da feira em 2013


A Abav revelou na manhã desta quinta-feira (30/01) os resultados de um estudo feito junto aos expositores que participaram da 41ª  Feira de Turismo das Américas. Entre os principais resultados, o evento gerou novas oportunidades de negócios para a maioria absoluta (74%). E movimentou US$ 97 milhões em média. 

A pesquisa foi realizada pelo Observatório do Turismo, núcleo de pesquisas da São Paulo Turismo (SPTuris), vinculado à Universidade de São Paulo (USP). Novos contatos e Networking somam 60% dos principais impactos apontados. E, para 94% dos expositores, o retorno do investimento foi positivo.

Ainda de acordo com o estudo, 59% dos visitantes eram diretores ou gerentes dos quais 34% tinham poder de decisão e 44% influência no planejamento. A Abav 2013 contou com um total de 2.613 marcas expostas.

“Neste ano estamos aumentando a área de exposição em 40%”, afirmou o presidente em exercício da entidade, Edmar Bull. Ele destacou ainda que na edição 2014 do evento, que passa a se chamar Abav Expo, a Ilha Corporativa da Abracorp será ampliada, bem como os cursos voltados ao corporativo na Vila do Saber.

Atualizado às 14h40

Receba nossas newsletters