Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM LA vai destacar novas tecnologias para o turismo

A World Travel Market Latin America 2014, a feira de turismo mais internacional da América Latina,que acontece dias 23 e 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, simultaneamente à 41ª edição do Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo) tem entre as novidades para esta edição áreas destinadas às tecnologias do turismo (batizadas de “Travel Tech” e “Innovation Zone”) e o “Meet the press”, que promete aproximar a imprensa e os expositores. Além disso, o 41º Encontro Comercial Braztoa terá ainda mais destaque, ocupando 2.000 m² no coração da feira. Expositores nacionais e internacionais, palestras, conferências e seminários integram a programação dos três dias do evento, oportunidade de negócios ideal para os segmentos de Turismo de Lazer, Corporativo e MICE (Meetings, Incentive, Congresses and Exhibitions).

Além do conteúdo de alta qualidade para os visitantes, a WTM Latin America 2014 novamente trará o Programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyers) – até 150 profissionais altamente qualificados e interessados na América Latina, que representarão os segmentos de Turismo de Lazer e MICE.“Em 2013, a WTM Latin America consolidou sua posição como o principal evento de turismo do Brasil e do continente e cumpriu com excelência a missão de trazer o mundo para a América Latina e levar a América Latina para o mundo. A edição 2014 promete replicar este sucesso e a expectativa é que haja um número ainda maior de visitantes e expositores”, afirma Lawrence Reinisch, diretor do evento.

As inscrições estão disponíveis pelo site da WTM Latin America em três idiomas: português, espanhol e inglês. Mais informações podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.

 

Receba nossas newsletters