Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Expotur 2014: feira de turismo bate novo recorde de público

A maior feira de turismo do Espírito Santo, a Expotur, fechou mais uma vez com chave de ouro, registrando número recorde de visitantes: 42.226 pessoas. Além disso, logo na abertura do último dia do evento neste domingo (06), o governador Renato Casagrande prestigiou o evento, participou de sorteios, apreciou os produtos do artesanato capixaba expostos na feira e ainda degustou algumas delícias servidas nos estandes da Regiões Turísticas.

Durante os três dias, os visitantes puderam conhecer e se divertir com as manifestações culturais típicas de cada região. Além dos cortejos, que deixam extasiados os visitantes ao passarem pelos corredores da feira, no palco principal haverá apresentação de vários grupos folclóricos, que vão representar a rica cultura capixaba.

Também foi possível conhecer os vários atrativos turísticos das regiões e seus municípios, adquirir pacotes de viagens com preços promocionais, provar e comprar produtos da agroindústria familiar, e se divertir no Salão da Aventura – um espaço totalmente destinado à prática e divulgação das atividades e promoção de pacotes de viagens no segmento do turismo de aventura e ecoturismo. ​

Receba nossas newsletters