Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costão do Santinho anuncia pacote para Copa com LED de 205 polegadas

O Costão do Santinho, em Santa Catarina, anunciou programação especial durante a Copa, oferecendo um telão de LED de 205 polegadas instalado em um espaço tematizado para os hóspedes assistirem aos jogos.

Com o tema “Venha torcer num Resort”, a campanha da Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts) tem a participação de 41 hotéis associados, em todas as regiões do país. A campanha começa no final de abril e será válida para quem viajar nos meses de junho a julho.

“O brasileiro que pretende viajar durante junho ou julho pode aproveitar as atrações e mordomias de um resort sem deixar de curtir o clima da competição, uma vez que todos os hotéis do gênero terão algum tipo de programação voltada para o mundo da Copa. Entre a tranquilidade das férias e a agitação provocada pelo futebol, é possível ficar com os dois”, explicou Daniel Guijarro, presidente da Resorts Brasil.

No Costão do Santinho, a aposta durante o período de Copa do Mundo é nos turistas da região Sul. “Com o aumento no fluxo de passageiros nos aeroportos nos meses de junho e/ou julho, viajar de carro será a melhor alternativa para curtir a Copa e aproveitar toda a programação que preparamos”, destacou Rubens Régis, diretor-comercial do Costão.

Após as partidas da Seleção Brasileira, da semifinal e da final da Copa do Mundo, o resort irá promover uma festa com banda ao vivo para celebrar.

A programação no resort terá ainda algumas atrações para quem quer “se desligar” do futebol. As grandes pedidas são as caminhadas ecológicas, piscinas, Costão SPA, etc. Aulas de surfe, arvorismo, mergulho e paintball (custo adicional) também fazem parte das atividades.

Valores
Mínimo de Duas Noites em apto. Standard
Total por pessoa: R$ 796,00. Informações: www.costao.com.br

Receba nossas newsletters