Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Inscrições para Avirrp 2014 começam no próximo dia 25 de junho

Emerson Silveira, presidente da Avirrp

Emerson Silveira, presidente da Avirrp


Em 2014 a feira da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região (Avirrp) chega a sua 18ª edição. O evento acontece nos dias 15 e 16 de agosto no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto (SP). Os agentes de viagens interessados em participar poderão se inscrever a partir do dia 25 de junho até 12 de agosto. A expectativa, segundo o presidente da entidade, Emerson Silveira, é receber aproximadamente 4 mil profissionais nos dois dias.

“Vamos lançar a nossa campanha de mídia e de divulgação da feira já na próxima semana”, adiantou o dirigente. Silveira revelou ainda que o evento contará com 40 caravanas de todo o Brasil. Os roteiros e quantidade de vagas para cada região estarão disponíveis junto com a inscrição.

De acordo com ele, 90% de todos os espaços já foram comercializados e a feira contará com 226 estandes e mais de 600 marcas expostas. O Fórum Avirrp, que nos anos anteriores aconteceu nos mesmos dias da feira, terá mudanças. “O Fórum ganhou força e então resolvemos separá-lo da feira. Ele será feito em um outro momento e estamos estudando as datas”, explicou.

Uma outra novidade deste ano é a cerimônia de abertura, que acontece em um novo espaço do Centro de Eventos Taiwan. Durante a feira ele será transformado para que os estados possam fazer apresentações culturais nos dois dias do evento.

Serviço: www.feiraavirrp.com.br

Anderson Masetto, de Foz do Iguaçu (PR)

Receba nossas newsletters