Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Uncategorized

Festuris aumenta participação de africanos no evento

.

.


Com o objetivo de sempre potencializar a participação de destinos internacionais no Festival do Turismo de Gramado – Festuris, a organização do evento apresenta cada vez mais uma aproximação com o mercado turístico africano.

Em 2014, Angola participará pela primeira vez do evento. Um dos lugares turísticos mais promissores da África e do mundo é composta por um aglomerado de belezas naturais e, distintas, proporcionam aos turistas atributos de lazer como o ecoturismo, esportes radicais, safaris fotográficos, esses são apenas algumas das vertentes do turismo no País.

Em 2013, mais de 650 mil turistas visitaram Angola, o que gerou cerca de 120 milhões de kz (Kwanzas), moeda angolana, que reflete em 1% de todo o PIB do país. O cenário angolano prevê para 2020 uma captação de cerca de 4,5 milhões de turistas. As perspectivas mais otimistas apontam para a captação de 6,1 milhões de turistas. Se isto ocorrer, o faturamento da indústria turística pode ultrapassar os 3% do produto interno bruto do país.

Receba nossas newsletters