Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Fitur 2015 contará com uma nova seção dedicada ao turismo de saúde

Movimentação da Fitur neste ano

Movimentação da Fitur neste ano


A Feira Internacional de Turismo (Fitur), que será realizada entre 28 de janeiro 1º de fevereiro de 2015, na IFEMA, criou ‘Fitur Saúde “, uma nova seção para tratar de um setor com grande potencial de desenvolvimento e expectativas positivas.

A seção ocupará Hall 8 da feira, onde oferta salão corporativa se concentra em uma área bem definida e contará com um espaço de exposição; um fórum para análise e debate, e um lugar para reuniões e compromissos de B2B e personalizado previamente estabelecida. Ele também terá uma grande variedade de compradores nacionais e internacionais convidados pelo evento (facilitadores e corretores, seguradoras, agências especializadas e prescritores nos países de origem).

A iniciativa tem como objetivo a valorização do turismo de saúde como um incentivo para promover a marca Espanha que é um destino privilegiado nesta área. O país é conhecido por possuir um serviço de saúde de alta qualidade, reconhecida mundialmente e altamente competitivo, com um bom valor. Além disso, os países vizinhos estão entre os maiores exportadores de turismo de saúde.

Milhões de pessoas, geralmente com alto poder aquisitivo, viajam todos os anos para receber tratamento para a saúde, bem-estar, prevenção, diagnóstico, reabilitação, o turismo que tem um crescimento médio anual de 20% e receita prevista em todo o mundial em 2015 é de 128 milhões.

Fitur Saúde é uma iniciativa para hospitais aprovados e spas de saúde, facilitadores, seguro médico, destinos de turismo médico, agências de viagens e operadores turísticos especializados, as empresas aprovadas serviços complementares relacionados com a fragmentação de saúde, associações e publicações empresas .​

Receba nossas newsletters