Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Com mais espaço, Salão Mice Abeoc Brasil retorna ao Festuris

O Salão Mice Abeoc Brasil retorna ao Festuris neste ano. Voltado ao segmento de turismo de negócios e eventos, o salão compreende atividades turísticas decorrentes dos encontros de interesse profissional, associativo e institucional, de caráter comercial, promocional, técnico, científico e social. O salão será ampliado na 26ª edição do Festuris, passando de 17 para 27 estandes e contará com expositores diretamente ligados ao segmento Mice. Além disso, a Sala de Capacitação aumentará a oferta de palestras, com apresentações de nomes de peso do setor e uma média de público de 320 pessoas.  

“Em 2013 tivemos uma grande presença de público nos estandes e palestras, um público qualificado, fazendo do Salão Mice um local privilegiado para troca de expertises, busca de conhecimento e realização de negócios”, resume a presidente da Abeoc Brasil RS, Ana Cláudia Bittencourt. “O segmento de eventos continua crescendo no país e o Salão Mice acompanha esta expansão, ampliando a oferta de estandes e a presença da Abeoc Brasil no maior festival de turismo da América Latina”, acrescenta.  

As formas de participação no Salão Mice abrangem patrocínio, cotas de merchandising e estandes. Entre os expositores estarão destinos turísticos, entidades do segmento, Conventions & Visitors Bureau, agências de receptivo e viagem, empresas de comunicação e marketing, de equipamento de áudio visual, espaços para eventos, fornecedores de materiais, hotéis e meio de hospedagem, provedores de infraestrutura e organizadores de eventos.

Receba nossas newsletters