Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lufthansa terá Economy Premium nos voos de SP

Sebastian Sapiain, Annette Täuber e Nils Haupt, da Lufthansa

Sebastian Sapiain, Annette Täuber e Nils Haupt, da Lufthansa


A partir de dezembro deste ano, a Lufthansa oferecerá em seus voos diários saindo de São Paulo uma nova categoria de classe, a Economy Premium. Segundo Annette Täuber, diretora Geral da Lufthansa no Brasil, a rota já é operada pelo novo modelo Boeing 747-8, e ganhará uma quarta categoria com 32 assentos. “A demanda no Brasil cresce, assim como a capacidade. Com isso, vimos uma oportunidade de ganhar novos clientes com este equipamento. O país foi o primeiro na América do Sul a receber a aeronave e São Paulo será a primeira cidade do mundo a receber a Economy Premium”, antecipou.

Para ela, outro motivo que atraiu novos clientes para a categoria de assentos foi a transferência da Lufthansa para o Terminal 3 de Guarulhos. “Fomos a primeira companhia aérea a mudar para o novo terminal e isso foi positivo, pois muitos passageiros estavam curiosos para conhecer”, disse. Segundo Annette, o novo assento tem um custo elevado e oferece maior conforto ao passageiro, com maior inclinação (30%), monitor com tela maior, serviços de bordo diferenciado com nécessaire e welcome drink.

Além da nova Economy Premium, a Lufthansa também apresentou o seu novo coordenador de comunicação para a América do Sul, Sebastian Sapiain. Ele ficará baseado em São Paulo e segundo ele, seu principal desafio será manter a imprensa atualizada das novidades da companhia. Ainda na ocasião, estava presente o diretor de comunicação da Lufthansa para as Américas, Nils Haupt. Ele fez uma breve análise do cenário aéreo mundial e falou da importância dos mercados sul americano para a companhia. “Falo em especial do Brasil e do México, que são os principais mercados na região. A economia local e a capacidade aérea cresce todos os anos nesses destinos. Apesar de 2014 ser um ano difícil acreditamos no potencial do Brasil”, finalizou.

Receba nossas newsletters