Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Abeoc aponta crescimento de 25% no Sul no país

A Abeoc anunciou que teve um crescimento de 25% na região sul do Brasil nos primeiros cem dias de 2105. Já a seccional do Rio Grande do Sul cresceu 40%. O crescimento reflete a credibilidade das novas diretorias Estaduais que não medirão esforços para que o Sul do Brasil ocupe lugar de destaque na indústria dos eventos nacional e internacional, garantindo desta maneira um aumento na ocupação dos destinos consagrados como Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Gramado e Canela, Bento Gonçalves entre outros, é o que afirmam os presidentes Maurício Cavichion (RS), Lucas Schweitzer (SC) e Cibele Regina Carvalho (PR).

De 17 à 19 de junho, durante o Festival de Turismo das Cataratas, a diretoria nacional da Abeoc Brasil e todos os presidentes estaduais estarão reunidos para fazer um balanço do primeiro semestre e anunciar decisões importantes para promoção no nosso país pela ótica do turismo de negócios, apresentando metas de crescimento para cada regional.

Depois de passar por um programa de qualificação e certificação, que inclusive esta sendo renovado com o Sebrae Nacional, a Abeoc está atenta a todas as oportunidades de negócios para seus associados. “Somos uma entidade que representa o interesse dos empresários e aceitamos o desafio de fazer com que as empresas avancem no mercado, ampliando seu faturamento, possibilitando a geração de mais empregos e elevando a auto estima do segmento”, finalizou a presidente da  Abeoc Nacional, Ana Cláudia Bitencourt, ao explicar o crescimento da entidade em tempos de crise.​

Receba nossas newsletters