Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Unidas já se prepara para as Olimpíadas Rio 2016 com reforço da frota

Paulo Chequetti, diretor Comercial da Unidas

Paulo Chequetti, diretor Comercial da Unidas


Em entrevista exclusiva ao Mercado & Eventos, o diretor Comercial da Unidas, Paulo Chequetti, afirmou que a locadora já se prepara para o agito das Olimpíadas Rio 2016. “Teremos um completo reforço da frota e da estrutura de suporte. Teremos investimento na formação de pessoas bilíngues prontas para atender, além da parceria da Nissan, Unidas e Comitê Organizador. Além disso, já para as Paralímpiadas, estudamos o reforço e disponibilidade dos carros adaptados”, disse o diretor.

Questionado sobre a atuação do Uber no Brasil, Paulo Chequetti acredita que o serviço pode incomodar se houver uma ampliação desta participação. “O Uber preocupa e não preocupa. O maior concorrente do rent a car é o táxi. E o Uber, caso haja uma ampliação de serviços, pode preocupar e afetar alguns resultados no futuro. No entanto, neste momento ainda não há roubo de share por causa do Uber”, disse o diretor.

Sobre o programa de fidelização Unidas Frequente, para Paulo “é muito importante essa relação com o consumidor final. Lançamos inicialmente o programa que privilegia as principais contas da Unidas. Ainda não existe, porém, um programa de acúmulo de pontos e resgate, mas estamos atualmente em uma etapa anterior. Acredito que programa estará disponível em todas as nossas lojas já partir de 2016”, finalizou.

Receba nossas newsletters