Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Santa Catarina lança campanha nacional de divulgação do Estado

A campanha entra no ar no final do mês de junho

A campanha entra no ar no final do mês de junho


Foi lançada na manhã desta quinta-feira (20/06) a campanha institucional de publicidade da Secretaria de Turismo de Santa Catarina, em parceria com a Santur (órgão oficial de Turismo). Intitulada “Isso tudo é Santa Catarina”, as peças têm o objetivo de divulgar a diversidade cultural, geográfica e gastronômica do Estado. O M&E esteve presente na cerimônia que ocorreu hoje em Florianópolis.

“Além deste investimento publicitário, estamos realizando importantes obras de infraestrutura em todas as regiões catarinenses como na Serra do Corvo Branco e no aeroporto de Florianópolis. Isso acaba atraindo mais pessoas para nos conhecerem. Queremos ser uma excelente opção ao Turismo de eventos, como hoje é São Paulo. Vamos construir um centro de eventos de 36 mil m² em Balneário Camboriú, além de uma unidade em Florianópolis. É nosso objetivo fazer com que o brasileiro, e até mesmo o próprio catarinense, conheçam e desfrutem mais da diversidade do nosso Estado”, ressalta o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Beto Martins.

O presidente da Santur (Santa Catarina Turismo SA), Valdir Walendowsky, explicou que o Turismo tem papel crucial na vida econômica de Santa Catarina. “O setor movimenta 600 mil empregos diretos e já soma 12,5 % do PIB do Estado. Isso significa que 8% da população trabalham na área”, exclama.

“Isso tudo é Santa Catarina” ficou sob responsabilidade do publicitário Fábio Veiga. “A concepção da campanha foi tirada de um bate-papo com o governador Raimundo Colombo, que queria ressaltar a diversidade que o turista encontra em Santa Catarina percorrendo poucos quilômetros. Temos neve, frio, praia, calor, cultural alemã, italiana, austríaca, turismo de aventura, ecológico, eventos… É uma infinidade de atrativos em um único lugar. É isso que queremos mostrar com este trabalho”, elucidou Fábio.

A campanha entra no ar no final do mês de junho em revistas, jornais e portais de notícias, além de mídia segmentada como revistas de bordo e canais fechados.

Diego Souza, de Florianópolis

Receba nossas newsletters