Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

ABEOC Brasil promove programa para qualificação de empresas de eventos

Os estados de Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Bahia realizarão eventos de lançamento do Programa de Qualidade ABEOC Brasil, uma parceria da Associação Brasileira de Empresas Eventos (ABEOC Brasil) com o SEBRAE para promover a qualificação em gestão e certificação de empresas de eventos, entre 28 de junho e nove de julho. Este Programa de capacitação inclui avaliação das empresas participantes, série estruturada de palestras e oficinas, consultoria direta e avaliação visando a certificação através do selo de qualidade.

“A certificação é uma tendência mundial para diferenciação das empresas que prestam serviços de qualidade. O processo de obtenção do Selo de Qualidade ABEOC Brasil melhora muito o desempenho da empresa e o Selo é uma referência para os contratantes que buscam excelência nos serviços”, analisou a presidente da ABEOC Brasil, Anita Pires.

O presidente da ABEOC Brasil – São Paulo, Osvaldo Barbosa, destaca a importância do Programa de Qualidade para o ganho de competitividade das empresas de eventos. “O mercado está olhando para as empresas, buscando qualidade e segurança, e quem ficar para trás correr o risco de ter problemas de concorrência”.

Receba nossas newsletters