Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Eventos devem dobrar com novo Centro de Convenções em JPA, diz CVB

 Eliza Maria Lopes e Ferdinando Lucena, do João Pessoa CVB

Eliza Maria Lopes e Ferdinando Lucena, do João Pessoa CVB


A expectativa do João Pessoa Convention & Visitors Bureau é dobrar o número de eventos para 2014. “Em 2012, realizamos cerca de 50 eventos na capital João Pessoa. Para 2014, o novo Centro de Convenções nos ajudará a dobrar este número. Hoje a capacidade de recepção ainda é restrita”, disse o diretor-executivo do João Pessoa CVB, Ferdinando Lucena.

Segundo ele, hoje ainda há um mix com relação à hospedagem na faixa denominada Grande João Pessoa. “Temos uma média anual de ocupação hoteleira na faixa dos 70%”, afirmou. De acordo com a presidente do João Pessoa CVB, Eliza Maria Lopes, existem cerca de 11 mil quartos na região. “Com o Centro de Convenções finalizado e o novo parque hoteleiro vamos crescer com o Turismo no Nordeste”, ressaltou.

Ação – Eliza comentou ainda que a entidade realiza mensalmente o encontro “Café com Convention” que traz entidade de classes a João Pessoa para conhecer o equipamento [infraestrutura] que a cidade oferece para a realização de eventos de diferentes portes.

Luciano Palumbo, de João Pessoa

Receba nossas newsletters