Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Revista aponta Brasil como melhor lugar para visitar em 2014

Copa do Mundo e Olimpíadas, que acontecem no Rio de Janeiro (foto) em 2016, são atrativos que incentivam vinda de visitantes segundo a publicação

Copa do Mundo e Olimpíadas, que acontecem no Rio de Janeiro (foto) em 2016, são atrativos que incentivam vinda de visitantes segundo a publicação


Turistas que desejam viajar para o exterior em 2014 tem como o melhor destino o Brasil. Assim define a revista Lonely Planet no seu ranking de melhores países para viajar no próximo ano, quando elege os top dez destinos em todo o mundo. A publicação justifica a liderança tupiniquim ao apontar que “todos os olhos estão no Brasil pela Copa de 14”.

Ainda para justificar a grande visibilidade do país no exterior, a revista lembra que a Olimpíada de 2016 acontecerá no Rio de Janeiro, além de destacar as belezas naturais brasileiras. Os Lençóis Maranhenses, as cidades de Bonito e Ouro Preto são outros destinos lembrados.

O ano em que o país receberá a Copa deve incentivar a visita de mais 600 mil viajantes estrangeiros em comparação com o público de outras temporadas. Este dado foi apresentado pela Embratur, que investe R$ 43,5 milhões em promoções no exterior. Argentina, Estados Unidos e Alemanha são alguns dos países que recebem as propagandas.

Confira a lista completa no link www.lonelyplanet.com.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters