O diretor de vendas da Sea Blue Cruises, Mario Trojman, disse em entrevista ao M&E que espera com as novas filiais crescer 20% em vendas este ano. “2013 foi um ano muito bom para nós. Crescemos 40% nas vendas de cruzeiros – nossa especialidade – e nosso faturamento se aproximou dos R$ 10 milhões”, disse.
Segundo ele, atualmente as vendas de Silversea representam cerca de 45% do share da operadora que tem os navio da Seabourn em constante crescimento. “A Seaborn é uma companhia que vai crescer no mercado. Hoje possui três navio novos e outros três cegarão até 2020”, disse.
Consulado – Outra armadora que cresce em vendas dentro da Blue Sea é a Disney Cruise Line. Segundo a diretora Geral da operadora, Marcia Trojman, uma simples campanha de marketing incrementou em 45% as vendas dos cruzeiros da Disney dentro da Blue Sea. “Mandei fazer uns cartões com as informações dos navios que vendíamos e distribuímos no consulado americano no Rio de Janeiro. As vendas cresceram 45%”, disse.
Luciano Palumbo