Câmbio:

Idiomas:

Japão e Ásia são foco de campanha de incentivo de cruzeiros

A Princess Cruises e a Discover Cruises lançam hoje (26/02) sua primeira campanha de incentivo de vendas para os agentes de viagens de todo o Brasil. Os destinos selecionados são Japão e sudeste asiático. O incentivo oferece saídas e datas específicas crédito a bordo de até 100 dólares para os passageiros, conforme categoria reservada, e o mesmo valor em dinheiro para os agentes de viagens. A promoção é válida até 31 de março de 2014. Além disso, a campanha conta com o apoio de diversas operadoras que aderiram à ideia: Designer, Raidho, Century e Princess Operadora, em São Paulo, a Sealink no Rio de Janeiro, Rhema em Recife, Pier Viagens em Brasília, Flight Operadora em Salvador e a Singular em Porto Alegre.

Segundo Pablo Zabala, diretor comercial da Discover Cruises, a campanha tem o objetivo de incentivar os agentes de viagens a oferecerem estes destinos exóticos aos seus clientes. “A Princess Cruises é a armadora que possui a maior variedade de roteiros de Ásia e Japão oferecendo um excelente custo/benefício, com qualidade superior para os passageiros que desejam conhecer as maravilhas do oriente”, concluiu.  

Tópicos relacionados