Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Porto Seguro Praia Resort inclui menu Comida de Boteco

O coordenador de Alimentos e Bebidas, Ivan Souza

O coordenador de Alimentos e Bebidas, Ivan Souza


O Porto Seguro Praia Resort apresenta mais uma novidades para seus hóspedes e visitantes. O resort passa a contar com o menu Comida de Boteco,  servida toda sexta-feira, das 18 às 20 horas, no restaurante do Clube de Praia João da Sunga, localizado na praia de Curuípe, em frente ao resort. Para os hóspedes, a novidade faz parte do all inclusive, que oferece 16 horas de alimentação de qualidade, mais uma grande variedade de bebidas, incluídos no valor da diária.

A boa nova já está sendo recebida com entusiasmo pelos hóspedes, que ao entardecer, podem degustar vários petiscos, acompanhados das tradicionais bebidas servidas no sistema all inclusive, mais uma exclusiva para a ocasião, o uísque Johnnie Walker Red Label. No cardápio de tira-gostos, pratos como carne de sol grelhada com pimenta rosa, costelinha de porco, sarapatel, bolinho de arroz crocante com carne seca, fígado de galinha grelhado ao ragu, jiló assado na manteiga de garrafa, entre outros. Além das delícias gastronômicas, a Comida de Boteco no Porto Seguro Praia Resort acontece com todo o astral e a atmosfera envolvente de Porto Seguro, junto ao mar e à natureza privilegiada que compõe o resort.

“Estamos sempre inovando, para satisfazer nossos clientes. Temos mais 23 pratos criados e testados e toda semana teremos novidades. Tudo regado a uísque Red Label”, enfatiza o coordenador e Alimentos e Bebidas do PSP Resort, Ivan Souza.

Receba nossas newsletters