O diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Accor para as Américas & Caribe, Abel Castro, revelou na tarde desta quarta-feira (25) que a rede firmou um contrato com o Hotel Pirâmide, localizado em Natal, no Rio Grande do Norte. O empreendimento passará por um processo de retrofit para então ser convertido para a bandeira Mercure.
“O Pirâmide é um belo hotel, muito reconhecido na região”, afirmou o executivo. Localizado na orla da capital do Rio Grande do Norte, e conta com 315 apartamentos, além de um dos principais centro de eventos da região. O hotel pertence ao empresário Sami Elali, que já foi secretário de Turismo do Estado e presidente do Natal CVB.
Segundo ele, o modelo de conversões passou a ser mais desenvolvido pela rede no último ano e citou como exemplo os hotéis da rede Pontes, que conta com três empreendimentos em Pernambuco, sendo o Atlante Plaza e Mar Hotel em Recife, e o Summerville, em Porto de Galinhas. O Mar Hotel será convertido para a marca Mercure e os outros dois serão Gran Mercure.