Câmbio:

Idiomas:

Brand USA anuncia campanha para promover parques nacionais

Chris Thompson, CEO do Brand USA
Chris Thompson, CEO do Brand USA

Para comemorar o centenário dos parques nacionais dos Estados Unidos, o Brand USA – órgão oficial de promoção do país – está produzindo um filme para ser exibido nas salas Imax de todo o mundo. O objetivo é conectar os espectadores com as histórias desses atrativos que estão entre os principais do destino. A produção, denominada “America Wild – a national park adventure” foi feita em parceria com a Mc Gillivray Freeman Films e a estreia está prevista para fevereiro de 2016.

“O filme faz parte da campanha Great Outdoors, com ações para 2015-2016”, contou o presidente do Brand USA, Chris Thompson. O executivo revelou ainda que o Expedia é um parceiro do Brand USA nesta ação e irá apoiar a distribuição do filme no mundo todo. “Vemos no storytelling uma forma valiosa de passar a nossa mensagem e acreditamos que este filme vai motivar as pessoas ao redor do mundo a viajarem para os Estados Unidos”, complementou.

Durante a coletiva realizada antes da abertura do IPW 2015, Thompson falou ainda sobre a Discovery America, revista produzida pelo Brand USA sobre os destinos do país e também sobre a estratégia de levar celebridades para os estados para contarem as suas histórias em vídeo como uma forma de promover o destino.

Anderson Masetto, de Orlando

Tópicos relacionados