O HotelQuando.com, portal que permite ao usuário reservar um hotel por pacotes de três, seis, nove ou 12 horas, acaba de anunciar a integração, inédita, com software de gestão de vendas online para hotelaria, Omnibees. A ação faz parte da estratégia da empresa de tornar a gestão de reserva de hotéis por horas em algo simples aos hoteleiros.
“Com o software de gestão Omnibees, o hoteleiro consegue administrar vários canais de vendas online de forma muito simples, rápida e num só ambiente, sem a necessidade de ter que acessar infinitas extranets, o que facilita a administração do inventário e reservas online”, explica Max Campos, CEO do HotelQuando. “Buscamos essa integração, pois queremos que a gestão do nosso canal seja tão simples como qualquer canal que venda diárias”, completa.
Criado em agosto de 2014, por Max Campos e Pedro Xavier, o site HotelQuando.com tem a proposta de resolver uma necessidade latente do turismo corporativo. Com modelo inédito no Brasil para reservas em hotéis, o hóspede pode pagar por quantidade de horas de acomodação. Com a plataforma, os usuários podem fazer reservas de hospedagem em curtos períodos: 3 horas, 6 horas, 9 horas ou 12 horas.