DREBP_Aerial_2
Dreams Buenaventura Panama

Mal abriu as portas dos 310 quartos do mais novo Secrets Playa Bonita Panama, agora em janeiro, e a AMResorts já prepara sua nova investida no mercado panamenho: a inauguração do Dreams Buenaventura Panama, marcada para 2018. O Dreams, portanto, reflete um aumento significativo da importância turística do Panamá para a AMResorts, já que a administradora escolheu o intervalo entre os anos de 2016 e 2018 para dar logo dois passos neste novo mercado.

DREBP_Exterior_Lobby_1
“É um país que é considerado um excelente hub por causa dos voos da Copa Airlines. Serão mais de 600 apartamentos que estarão focados em hospedar principalmente família com crianças e ficarão prontos em 2018, muito por conta da liberação da construção que demorou bastante. A ideia da AMResorts, a princípio, era só construir o Buenaventura, mas ficar com a administração do antigo Intercontinental Playa bonita também se tornou uma boa oportunidade para criarmos este resort urbano”, frisou o gerente da AMResorts para o Brasil, Ney Huberto Neves.

DREBP_Exterior_PoolDusk_1
Bem diferente daquele ambiente mais reservado e tranquilo, encontrado nas unidades de bandeira Secrets, como o próprio Playa Bonita, o Dreams Buenaventura ostentará 614 espaçosos quartos e suítes, na qual cada um terá uma varanda privativa e visuais de tirar o fôlego. Desenhado também para a prática de golfe, pesca esportiva, navegação e diversas atividades naturais, o Dreams está mais distante do centro da cidade: cerca de 1h20min.