
O SPCVB prepara uma nova campanha. Desta vez com o objetivo de movimentar o setor de gastronomia de São Paulo, mais especificamente os bares. Durante o período do horário de verão, que terá início na virada do dia 19 para 20 de outubro será lançado o programa Happy Week. Segundo Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, a ideia é realizar uma promoção inédita com a participação de mais de 400 bares de São Paulo, no período, de modo a movimentar a capital neste período.
“A campanha em parceria com a Abrasel vai oferecer durante o período do horário de verão cortesia em alguns dos chamados petiscos servidos entre 18h e 20h, de forma a atrair a clientela. É mais uma ação que estamos realizando por meio de novas parcerias”, explicou.
O dirigente confirmou que apesar da crise o balanço do primeiro semestre foi satisfatório. “Realizamos uma média de dois mil eventos por ano de médio e grande porte e nos primeiros seis meses não tivemos queda em relação ao mesmo período de 2015, apesar da crise do mercado corporativo”, explicou.