Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Fitur – Flytour anuncia Hiper Feirão em Campinas

Bárbara Picolo, Marcelo Paolillo, Oscar Terrada e Michael Barcokzy, da Flytour

Bárbara Picolo, Marcelo Paolillo, Oscar Terrada e Michael Barcokzy, da Flytour

Michael Barcokzy, presidente da Flytour Viagens, confirmou a realização de dois Hiper Feirões para o segundo semestre do ano. O primeiro acontece em Santos entre os dias 22,23 e 24 de setembro – esta será a terceira edição na cidade; e o segundo acontece em Campinas entre os dias 6,7 e 8 de outubro, no Expo Dom Pedro.

“Escolhemos Campinas para esta nova edição porque consideramos um local estratégico para atingir um público muito grande. Só campinas tem uma população enorme com mais de um milhão de habitantes, além de todas as cidades no entorno como Jundiaí, Sorocaba, Americana, Limeira entre tantas outras. Faremos muito barulho para divulgar o evento para toda a região”, comentou.

Para o presidente, essa deve ser a maior edição já realizada do Feirão. “A expectativa em Campinas é que o evento reúna mais de 200 pontos de venda e mais de 30 mil visitantes”, antecipou. Já no evento de Santos, a expectativa é que sejam entre 170 e 180 mesas vendedoras e um volume maior que o do ano anterior que reuniu 27 mil visitantes.

Receba nossas newsletters