A NYC & Company anuncia o lançamento do 25º aniversário da NYC Restaurant Week, que vai até o dia 18 de agosto. A partir desta segunda-feira (24), portanto, já é possível desfrutar de almoços de três pratos com preço fixo de US$ 29 e jantares por US$ 42 (excluindo bebidas, gorjetas e impostos) em 391 restaurantes participantes, com 34 cozinhas diversas em 42 bairros nos cinco distritos.
Veja a lista completa dos participantes
“Para os nova-iorquinos, os restaurantes são as nossas salas de estar – lugares para se envolver com amigos e familiares, e para diminuir a velocidade do ritmo rápido de Nova York”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “A NYC Restaurant Week oferece aos moradores e visitantes uma oportunidade única para experimentar a cena gastronômica da cidade por um valor extraordinário. Com a edição de 25º aniversário, que dura um mês, festejar na capital mundial da gastronomia nunca foi tão fácil”, completou o CEO.
Em comemoração ao 25º aniversário, as entradas para os primeiros eventos da NYC Restaurant Week Summer Tasting Series estão agora à venda, oferecendo aos clientes menus de degustação exclusivos com harmonizações de vinhos selecionados pelos chefs. Os ingressos estão sendo vendidos rapidamente e podem ser comprados por US$ 75 por pessoa no nycrestaurantweektastingseries.splashthat.com.
A campanha criativa da NYC & Company para o 25º aniversário da NYC Restaurant Week foi reinventada para mostrar a experiência gastronômica única da cidade de Nova York, com o slogan principal, “Taste where it takes you” (“Saboreie aonde pode te levar”, em tradução livre).