Câmbio:

Idiomas:

Trend já soma 4 milhões de diárias vendidas; fusão com CVC concluída em outubro

Foto de Luiz Marcos Fernandes

Luiz Marcos Fernandes

Publicado - 26/09/2017 - 23:13

Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend
Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend

Durante um evento especial de confraternização com os principais players da hotelaria nacional, nesta terça-feira (26), véspera de Expo Abav, a diretoria do Grupo Trend destacou os números de vendas para o setor este ano. O destaque vai para os mais de 4 milhões de diárias vendidas no acumulado de 2017, entre nacional e internacional.   De acordo com o presidente Luis Paulo Luppa, houve um incremento de 12% nos oito primeiros meses de 2017 se comparado ao mesmo período do ano passado, um sinal claro da recuperação econômica do país.

Veja a galeria de fotos do evento

Na ocasião, o executivo destacou também a conclusão do processo operacional da fusão com a CVC, que deve acontecer agora em outubro. “Com isso, o Brasil ganha não apenas a maior operadora da América Latina como um grupo empresarial global. Deste modo podemos contribuir para o fortalecimento e recuperação de todos os setores do turismo como a hotelaria”,  destacou Luppa, que aproveitou e fez um alerta sobre a estratégia adotada por grande parte dos hotéis de reduzir a tarifa média. “Temos que valorizar mais nossos produtos e serviços e não aceitar vender diárias a qualquer preço. Queremos preços melhores para a hotelaria”, alertou.

Ricardo Assalim, Luis Paulo Luppa, Leonardo Ortega e Mario Antonio, do Grupo Trend
Ricardo Assalim, Luis Paulo Luppa, Leonardo Ortega e Mario Antonio, do Grupo Trend

Toda a equipe de produtos nacionais da Trend estava presente no evento, liderada por Ricardo Assalim, diretor de Produtos Nacionais, que também recepcionou os convidados. “Temos atualmente 3.200 hotéis cadastrados e nossa estratégia tem sido ampliar o leque de comercialização por meio de mercados secundários. Apenas este ano já incluímos 600 hotéis e a meta é ter outras 200 unidades até o final do ano”, afirmou Ricardo, que destacou ainda a média da taxa de conversão para a hotelaria que a seu ver pode chegar a 68%.