Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

AIT Operadora está de volta ao Espírito Santo

image002(1)

Jader Barcelos

A AIT Operadora anuncia a retomada de seu atendimento na unidade de Vitória-ES. Quem assume a base é Jader Barcelos, atendente Internacional & Nacional com objetivo de oferecer uma linha de produtos extremamente diversificada, que abrange os hemisférios Norte & Sul, incluindo programas de verão e inverno, nos quatro cantos do mundo. Além de oferecer reservas de hotéis, serviços e pacotes online e serviços e roteiros no Brasil.

Jader está há 20 anos no mercado e já passou por empresas como Aerolíneas Argentinas (GSA), Citur, Tourlines e High Light Consolidadora. “Em toda minha carreira profissional já enfrentei muitos desafios, e essa nova fase será mais um momento especial em que vencerei com a ajuda de todos os amigos do Trade  capixaba. Agradeço aos colegas da High Light Vitória também a Direção do Grupo High Light pelo carinho e confiança”, disse.

O diretor da AIT Operadora, Jorge Rodrigues, acredita que “com matriz no Rio de Janeiro e atuação em vários estados, a AIT está apta para atender o importante mercado do Espírito Santo, por sua estrutura e pelos acordos com os maiores prestadores de serviços e companhia aéreas”.

Os contatos do Jader são: [email protected] e tel.: (27) 3019-6723.

Receba nossas newsletters