Paula Schonert é a nova responsável pelas vendas globais da NH Hotels no Brasil. Ela assume com a meta de ampliar a presença dos brasileiros nos 400 hotéis da rede em diversas partes do mundo. A executiva tem 17 anos de atuação na Starwood, também com foco na venda internacional. Ela tem passagens ainda por empresas como Atout France e Grand Hyatt.
“Vamos trabalhar no Brasil a ideia de incrementar a marca Collection, que são os hotéis de mais alto padrão da rede. Há no Brasil também um potencial grande nos mercados Mice e corporativo”, destacou.
Milai Moniz, diretora de Vendas da rede para Brasil e Chile, destacou a forte presença de brasileiros nos hotéis da rede na Itália e na Espanha, mas registrou um crescimento em destinos como Holanda, por exemplo. “Buenos Aires, Mendoza e Santiago, são também mercados fortes para os brasileiros. Tivemos um crescimento bom em Bogotá, mas há ainda potencial para um incremento maior”, ressaltou a executiva, destacando que o mercado brasileiro é muito forte no corporativo, exceto em destinos como a Itália, por exemplo, onde cerca de 50% dos hóspedes do Brasil viaja a lazer.
NOVIDADES
A executiva também falou sobre o NH Curitiba The Five, primeiro hotel da rede no Brasil. Inaugurado em abril deste ano, o empreendimento conta com 180 apartamentos e um amplo espaço para a realização de eventos. Além disso, a rede também inaugura em março o NH Collection Casacostanera, em Santiago. A unidade está ao lado do Shopping Casacostanera e terá 98 apartamentos.
A comitiva da NH visitou a sede do M&E em São Paulo nesta terça-feira (07) e foi recebida pela diretora de Vendas, Mari Masgrau.
Anote os contatos de Paula Schornet: [email protected] e (11) 97491-5336