BERLIN – A Condor investe cada vez mais no mercado nordestino brasileiro. Isto porque o público alemão se interessa cada vez mais pelos destinos que contam com uma rica oferta de opções de ecoturismo e Sol e Praia, segmentos mais demandados pelos turistas provenientes do país europeu. Hoje a empresa a área tem conexões diretas para Recife e Fortaleza e considera a possibilidade de retomar o voo para Salvador.
Gilson Lira, diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística, e Alisson Braga, coordenador de Inteligência Competitiva e Mercadológica da Embratur, receberam Oliver Fess e Benjamin Weidmann, da Condor, no estande do Brasil nesta ITB 2018, a maior feira de turismo da Europa. A reunião definiu, entre outras ações, a capacitação do trade alemão sobre os destinos do Nordeste por meio de workshops e roadshows.
“Além disso, a promoção dos destinos com os quais a empresa liga a Alemanha será incorporada no trabalho de relacionamento do EBT. A aérea enxerga perspectiva de aumento de demanda para o Brasil e está otimista em relação à parceria com o Brasil”, disse Gilson Lira.
O M&E viaja com proteção GTA