Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Nova Zelândia anuncia 3ª edição de evento de capacitação e negócios no Brasil

Waitangi, Nova Zelândia. Crédito: Sara Orme

Waitangi, Nova Zelândia. Crédito: Sara Orme

O Kiwi Link Brasil 2018 reunirá em São Paulo, nos dias 17 e 18 de setembro, representantes de hotéis, atrações e destinos turísticos da Nova Zelândia, além da premiada companhia aérea Air New Zealand. O encontro será no Hotel InterContinental com programação destinada a operadoras de turismo e agências de viagens de todo o Brasil. As Inscrições podem ser feitas atravez desse link: www.kiwilink.tur.br.

A programação do Kiwi Link inclui rodadas de negócios a cada 15 minutos com gerentes de produtos e agentes de viagens das principais cidades brasileiras. Após o cadastro no site, a agenda de reuniões será enviada por e-mail.

Desde 2014, a equipe do Turismo da Nova Zelândia vem realizando uma série de ações de impacto para trabalhar a imagem do destino na América do Sul. No Kiwi Link, serão apresentadas tendências e novos produtos das principais regiões da Nova Zelândia.

“O evento se estabeleceu no calendário do trade em São Paulo e a cada ano recebemos mais solicitações de agentes interessados na capacitação e nos encontros de negócios”, conta Karem Basulto, gerente geral do Turismo da Nova Zelândia. “O interesse pelo destino não para de crescer e o dólar neozelandês, bem abaixo do americano, vai levar ainda mais turistas ao país neste ano”, finaliza.

Receba nossas newsletters