Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott Experience promove Cinema ao Ar Livre no Rio

IMG_0119

Equipe do Marriott que participou da ação

A área de vendas Brasil da Marriott Internacional realizou nesta quinta-feira (13) o Marriott Experience, ação que promove uma série de atividades para os seus principais clientes. O evento começou com um coquetel para os 50 clientes presentes no restaurante Casarão do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, localizado no Leblon. Na sequência, os convidados assistiram ao filme “Extraordinário”, em uma tela de cinema ao ar livre em frente à praia.

“Nossa ideia é cada vez mais promover eventos de relacionamento que gerem uma experiência. Já realizamos aula de Yoga, cinema ao ar livre e nossa expectativa é que esses eventos aconteçam cada vez mais nas diferentes cidades do País em que estamos presentes”, conta Nina Mazziotti, diretora de Vendas Brasil.

Cinema ao ar Livre no Marriott

Os convidados assistiram ao filme “Extraordinário” numa tela de cinema ao ar livre em frente à praia

Ao término da sessão, ainda houve sorteio de estadas no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, Sheraton Porto Alegre, JW Marriott Hotel, Courtyard Barra da Tijuca, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Sheraton Santos Hotel e Renaissance São Paulo Hotel.

Receba nossas newsletters