Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Road & Rail Trip 2018 leva cinco influenciadoras para a França

frança foto: divulgação

Influenciadoras passarão por diversas regiões na França

A primeira campanha digital na França, o Road & Rail Trip 2018, que teve início na última quarta-feira (12), leva cinco influenciadoras para um roteiro na França através de três regiões (Paris, Bourgogne-Franche-Comté e Provence-Alpes-Côte-d’Azur) para descobrir os destinos franceses, além da capital Paris, até o dia 22 de setembro.

As influenciadoras que estão viajando durante esse Road & Rail Trip 2018 na França, são: Sabrina Bull (Grow2Live), Niina Secrets, Cátia Damasceno (Mulheres Bem Resolvidas), Fabi Santina, e Alice Salazar.

O projeto tem o apoio da Air France, Gol, Rail Europe, Europcar, Esprit de France e dos Comitês Regionais do Turismo de Paris Bourgogne-Franche-Comté e Provence-Alpes-Côte-d’Azur. A ideia foi de construir um roteiro possível para viajar por somente alguns dias, através de várias regiões.

O itinerário tem como objetivo principal demonstrar que a mobilidade é possível na França, com carros alugados, mas também com o trem, para percorrer longas distâncias, e que há muitos lugares e destinos franceses incríveis para descobrir se divertir, além de Paris.

Receba nossas newsletters