Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

TZ Seguros lança novo site com destaque sobre seguro de Responsabilidade Civil

8eUZZr8U_400x400

Hoje, cerca de mil agências utilizam o produto

A TZ Seguros, unidade de negócios da Schultz, lançou seu novo site, destacando o seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RCP), carro-chefe da empresa. Hoje, cerca de mil agências utilizam o produto. Além do RCP, a TZ Seguros oferece também seguro para Automóvel, Vida, Residencial, Empresarial e Smartphones.

Atualmente, ainda pouco difundido e conhecido no Brasil, o seguro de Responsabilidade Civil é muito utilizado nos EUA e Europa. “O principal objetivo é proteger as empresas de prejuízos oriundos de erros cometidos. Por exemplo, se uma agência vende pacotes para uma região que exige visto e esquece, por erro, de avisar aos viajantes. O seguro de Responsabilidade Civil acaba por amparar esse problema”, diz Rafael Turra, da TZ Seguros.

O RCP é feito especialmente para cada ramo de atuação, onde as coberturas são focadas nos ricos reais de cada profissão. Este é um dos Ramos de Seguro que mais crescem no Brasil, devido ao ótimo custo benefício comparado com suas coberturas. A TZ Seguros atende, além de agências de turismo, cirurgiões, advogados e outros profissionais.

Receba nossas newsletters