Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit investem no segmento Mice

Surfe é uma das opções de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit

Surfe é uma das opções de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit

O segmento de Turismo Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) vem crescendo no México, especialmente nas regiões banhadas pelo Oceano Pacífico, Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, que possuem mais de 35 mil quartos de hotel e mais de 55 mil metros quadrados de instalações modernas para eventos e seus visitantes.

Para ajudar o crescimento do segmento, o México possui uma opção de 0% de IVA para exposições e convenções organizadas por empresas estrangeiras, o que resulta em um desconto de 16% nos valores das tarifas para esses eventos.

As regiões possuem muitas opções para o turismo de esportes aquáticos, como pesca, opções de navegação e principalmente, o surfe, já que a região conta com ondas de alta qualidade e barreiras de recifes que oferecem opções para todos os níveis, de principiantes aos mais experientes.

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit oferecem conexões fáceis à maioria das principais cidades da América Latina, através do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta e do Aeroporto Internacional de Tepic.

Receba nossas newsletters