Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

JPA Travel Market aposta em buyers internacionais e foca nas Américas

Breno Mesquita, Ana Paula Floriano e Claudio Junior, do JPA Travel Market, marcaram presença na WTM 2018.

Breno Mesquita, Ana Paula Floriano e Claudio Junior, do JPA Travel Market, marcaram presença na WTM 2018

LONDRES – Encerrada a edição do Festival de Turismo de João Pessoa, a organização já iniciou os trabalhos para o evento de 2019, que agora passa a se chamar JPA Travel Market, visando a internacionalização da marca. A intenção é aumentar em 20% o número de expositores internacionais, passando dos 50 desta edição para 60 em 2019.

Mais do que expositores, a estratégia é reforçar a busca por buyers estrangeiros. Este ano o foco foi a Argentina, país que enviou 15 empresas. Para o ano que vem a intenção é trazer mais países da América do Sul.

“Estamos seguindo os mercados prioritários para a Embratur, que são os países da América Latina. Este ano contamos com empresas parceiras para trazer compradores da Argentina. Para o ano que vem estamos em conversas com empresas para trazer público de países como Chile, Colômbia e Peru”, explica Claudio Junior, diretor do JPA Travel Market, que participa da WTM 2018.

O aumento de voos internacionais para estados nordestinos também deve ser um fator de destaque para atrair o público internacional para o evento e a presença de cônsules de Estados Unidos, China, Argentina e Egito. “Nesta edição reforçamos o posicionamento da marca com diversos países e a tendência é este aumento de buyers nestes locais”, conta Breno Mesquita, organizador do JPA Travel Market.

Outro objetivo para o ano que vem é aumentar as caravanas, que foram responsáveis por grande parte do número de agentes de viagens que visitaram a feira. A expectativa é de que o público, que chegou a marca de 3,5 mil pessoas este ano, aumente 10% em 2019.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters