Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Cana Brava All Inclusive Resort se inspira na Disney para melhorar atuação

Mudanças adotadas pelo resort serão inspiradas nos modelos da Disney (Foto: Divulgação)

Mudanças adotadas pelo resort serão inspiradas nos modelos da Disney (Divulgação)

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus-BA, está desenvolvendo um projeto de renovação inspirado nos parques da Disney. O objetivo dessa ação é buscar novas ideias e trazer melhoras a rotinas e processos relacionados ao funcionamento do empreendimento.

A ideia surgiu depois da gerente comercial do hotel, Maitê Teixeira, realizar de um treinamento intensivo de boas práticas e gestão na sede da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Ela participou de discussões sobre as principais tendências do mercado, posicionamento de marca e otimização de processos internos.

Os colaboradores também são um dos focos do projeto. Eles serão estimulados a priorizar a satisfação dos clientes e a trabalharem com eficiência. “Durante o treinamento, tive e oportunidade de acompanhar processos internos e de gestão das maiores empresas do mundo e dos mais variados setores de atuação. Pensamos no colaborador como a principal interface do complexo com a ponta final do processo, que é o cliente, um profissional motivado e capacitado tem alto índice de desempenho e fidelização”, disse Maitê.

Todos os setores do resort participarão da ação e a expectativa é que o processo seja concluído até o final de 2019.

Receba nossas newsletters