SÃO PAULO – Miguel Andrade, diretor-presidente da Operadora Transmundi, afirmou que o Encontro Comercial Braztoa é uma excelente oportunidade de estar próximo ao agente de viagem. “Este é um evento comercial, que nos dá a oportunidade de falar diretamente com quem compra da gente. O evento no Rio foi um sucesso e o de São Paulo também está sendo”, disse.
E de acordo com o diretor, São Paulo já está em equilíbrio com o do Rio, mercado que a operadora tem sede e já trabalha há anos. “São Paulo hoje representa 40% das vendas da operadora, enquanto o Rio 45%. Mas o interior do estado paulista tem muito potencial. Enquanto o carioca compra muito cruzeiro, por exemplo, o paulista já prefere as novidades e os destinos exóticos, por isso sempre estamos com ofertas diversas”, comentou.
Para Andrade, viagem tem muita ligação com a cultura e o estado paulista nesse ponto está bastante desenvolvido culturalmente, o que eleva a procura por destinos e produtos diferenciados.
O diretor ainda lembrou que a Transmundi está com uma campanha de incentivo para os agentes, onde os três maiores vendedores do ano ganharão viagem para Emirados, Argentina ou Pantanal.