Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Preferred Hotels ultrapassa marca de US$ 1,6 bilhão de receita em 2018

Preferred Hotels & Resorts obteve crescimento de 22% em receita em 2018

Preferred Hotels & Resorts obteve crescimento de 22% em receita em 2018

A Preferred Hotels & Resorts fechou 2018 com crescimento de 22% em sua receita ao chegar a US$ 1,66 bilhão. A rede independente de hotéis de luxo adicionou ainda 88 novas unidades em seu portfólio em 28 países.

“Alimentada por uma dedicação contínua à hospitalidade independente, nossa equipe global abordou 2018 com energia ilimitada, permitindo-nos executar uma visão estratégica e conquistar grandes vitórias que elevaram o perfil da Preferred e de nossos hotéis membros em escala global”, disse Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred.

A empresa continua focando no crescimento no Brasil e anuncia a integração do Yoo2 Rio de Janeiro ao seu portfólio global. Em 2018 a Preferred havia anunciado o Hotel Unique como primeiro da coleção Legend no Brasil e na América do Sul. Com a integracao do Yoo2, a Preferred agora conta com 10 associados no Brasil.

O crescimento do programa de fidelidade, que contou com mais de 500 mil novos inscritos, um aumento de 20% na adesão em relação a 2017, também é um dos fatores comemorados pela Preferred, além de entrar nos mercados Budapest, Hungria; Silao e Irapuato, México; Puglia e Sardenha, Itália; e Cornwall, Inglaterra.

Receba nossas newsletters