Durante o ARDA (American Resort Development Association), evento que está acontecendo em Orlando, Flórida, desde o último dia 8 de abril, a Rede Bourbon lançou seu novo programa de férias, o Bourbon Destination Club. A convite da RCI, Resorts Condominiums International, que será a intercambiadora do projeto, o presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho, assinará a afiliação.
O produto permitirá a aquisição de pontos que poderão ser revertidos em hospedagens em hotéis e resorts da companhia em um determinado período de tempo. O programa remete ao conceito de timeshare, que possibilita “tirar férias” em qualquer época do ano.
O Bourbon Destination Club será comercializado em parceria com a Jam L&T e a TC Brasil. Salas de vendas serão montadas no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort (PR) a partir de junho e no Bourbon Atibaia Resort (SP) até o final do ano.
Os clientes poderão usufruir de 4,3 mil hotéis filiados à RCI em mais de 100 países, além de todas as unidades da rede. A pontuação necessária para se hospedar em cada hotel ou resort dependerá do destino, categoria e período desejado.