Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Palladium Hotel Group anuncia novas executivas no Brasil

Jéssica Michellin, a nova gerente de marketing no Brasil e Jussara Costa, gerente de vendas Sudeste e Centro- Oeste. (Divulgação)

Jéssica Michellin, a nova gerente de marketing no Brasil e Jussara Costa, gerente de vendas Sudeste e Centro- Oeste. (Divulgação)

O Palladium Hotel Group anuncia Jéssica Michellin como nova gerente de marketing no Brasil e Jussara Costa como gerente de Vendas Sudeste e Centro-Oeste. Jéssica Michelin é especialista em Gestão de Comunicação e Marketing pela Universidade de São Paulo e em Marketing Intelligence pela Universidade Nova de Lisboa. Na hotelaria, atuou recentemente na Vila Galé.

“Sou apaixonada por novos projetos e desafios. Esta nova posição é mais do que um desafio para mim, é a oportunidade de promover destinos do Caribe – algo que nunca fiz – mas também de entender e atender às expectativas dos nossos futuros hóspedes. Para tanto, vamos promover ações integradas online e offline, novos formatos de mídias, como branded content, bem como realizar experiências marcantes para o nosso público-alvo.” comenta Jéssica.

Jussara Costa é graduada em Ciências Contábeis e Pós-Graduada em Gestão de Pessoas. Nos últimos três anos esteve à frente do Clube de Turismo Bancorbras. No Palladium Hotel Group Costa vai liderar a equipe comercial Sudeste e Centro- Oeste, duas importantes regiões emissivas do País. “Sou nova no segmento do turismo, espero aprender e me desenvolver neste novo mercado. Encaro os obstáculos de forma positiva e construtiva, o que sempre me fez crescer pessoal e profissionalmente”, explica a gerente de Vendas.

Receba nossas newsletters